Ramon Schnayder e Ranniery Gomes são atrações da 12ª edição do Chá Solidário

As doações desta 12ª edição serão leite em pó e toalhas de banho de cor branca

(Foto: Walla Santos)
Por Ângela Duarte há 5 meses

ClickPB

Os cantores Ramon Schnayder e Ranniery Gomes são as atrações da 12ª edição do Chá Solidário. O evento acontece a partir das 17h, desta terça-feira (4), no Pavilhão do Chá, em João Pessoa. As doações desta 12ª edição serão leite em pó e toalhas de banho de cor branca. 

Nesta edição, os donativos arrecadados serão doados para a Casa da Criança com Câncer. Ao longo das últimas 11 edições, mais de 2.500 pessoas foram beneficiadas através das doações arrecadadas com o Chá Solidário

O Chá Solidário tem o objetivo de ajudar instituições que prestam importante serviço de acolhimento a pessoas carentes da cidade e na valorização do Centro Histórico. O evento conta com dezenas de parceiros e voluntários, envolvidos com a organização do buffet, ornamentação do espaço e organização dos serviços.

O Chá Solidário é um evento idealizado pela coordenadora do programa João Pessoa Artesã (JPA) e primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo. 

Casa da Criança com Câncer – É uma entidade filantrópica que, há 22 anos, atende famílias que vêm do interior da Paraíba para que seus filhos possam receber tratamento contra o câncer. Atualmente, a Casa da Criança com Câncer atende 102 famílias com abrigo e atividades que englobam toda a família e distribuição de cestas básicas.

Atrações – O cantor, compositor e sanfoneiro paraibano Ranniery Gomes começou a tocar sanfona na adolescência e gravou o primeiro CD em 2008, ao vivo, no Parque do Povo, em Campina Grande. O artista tem mais de 13 discos gravados. Já Ramon Schnayder  é um cantor que aposta em um repertório que mistura sertanejo universitário e axé. A fusão de gêneros musicais caiu no gosto do público e tem dado certo, gerando uma intensa agenda de shows. Com quase 20 anos de carreira e passagens por várias bandas locais, desde 2012 o cantor faz shows baseado em sua carreira solo.