Construcon 2019 confirma primeiros convidados

Evento voltado para a construção civil acontecerá em Agosto no Espaço Cultural

Foto: Rafael Passos/Construcon
Por Ângela Duarte há 8 meses

Os organizadores da Construcon 2019 confirmaram esta semana os primeiros nomes do evento, que acontece em agosto deste ano. A Alliance Empreendimentos, entre as 100 maiores construtoras do Brasil – pelo ranking ITC, fechou patrocínio e é a primeira grande construtora a firmar participação. Além da marca, também foram confirmadas as presenças de:

Enio Pazini : PhD e professor titular da Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Goiás, com pós graduações internacionais nas áreas de materiais e componentes de construção, além de consultor de importantes obras no Brasil e na América Latina.

Paulo Helene : Engenheiro Civil, especialista com mais de 210 artigos científicos publicados em revistas e congressos, Presidente de Honra da ALCONPAT Int. (Asociación Latino Americana de Control de Calidad, Patología y Recuperación de la Construcción) que envolve especialistas de 18 países Íbero-americanos.

 Benedito Abbud : com 40 anos de experiência, do seu escritório já saíram mais de 6 mil projetos de arquitetura paisagística em escalas que vão de residências, condomínios e bairros até cidades inteiras por todo o Brasil e outros três países, com projetos de destaque como a Vila Olímpica, utilizada para alojamento dos atletas nos Jogos Olímpicos Rio-2016.

Sobre Construcon / Conaced - Entre os dias 8 e 10 de agosto acontece a edição 2019 da Construcon / Conaced, evento que deve reunir mais de 15 mil pessoas no Centro de Convenções de João Pessoa, a edição anterior teve um público de 10 mil.

Com assessoria