Caso Tayrone: Cida Ramos pede justiça e celeridade no processo

Prefeito de Sousa é acusado de agredir fisicamente sua e-namorada a advogada Myriam Gadelha

Por Iracema Almeida há 9 meses

A deputada Estadual eleita Cida Ramos se posicionou sobre o caso em que o prefeito de Sousa, Fábio Tayrone, está sendo acusado de agressão pela ex-namorada.

Cida Ramos disse estar atenta aos casos de violência contra mulheres e pediu celeridade da justiça no espancamento da advogada Myriam Gadelha: “É necessário que a justiça seja feita o mais rápido possível”, afirmou.

Entenda o caso:

Segundo a denúncia, o fato teria acontecido na última quinta-feira, (06), durante uma festa na cidade de João Pessoa. O casal teria discutido no local e no trajeto para casa, o prefeito teria agredido a namorada com socos e chutes.

Ainda de acordo com a advogada, essa não teria sido a primeira vez que ela foi agredida por Tayrone. Em novembro, após uma briga motivada por ciúmes quando os dois estavam em São Paulo, ela contou que foi empurrada e machucada no pescoço por ele.

As fotos da mulher agredida foram compartilhadas nas redes sociais.

A vítima entrou com um pedido de Medida Protetiva de Urgência, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), e a decisão determina Tyrone de ficar afastado de Miriam por no mínimo 300 metros e também de evitar qualquer tipo de comunicação com ela.