Após Rihanna e Gaga, Selena Gomez também vai lançar uma linha de beleza

A nova empreitada da cantora promete contar com maquiagens, produtos de cuidados com a pele, fragrâncias e até óleos essenciais.

(Andrew Lipovsky/NBC/NBCU Photo Bank/Getty Images)
Por Ângela Duarte há 1 mês

M  de Mulher

O ano é 2019 e produtos de cuidados com a pele nunca estiveram tão em alta, assim como maquiagens coloridonas e bem diferentes do “make de bonita”, popular na última década. Além disso, parece que essa é A era das celebridades que, além de serem artistas, também são donas de suas próprias marcas de beauté.

Aconteceu com Rihanna, que lançou a Fenty Beauty e revolucionou o mercado, com Kim Kardashian e Kylie Jenner, recentemente com Lady Gaga e seus kits de maquiagem da Haus Laboratories e, agora, com Selena Gomez.

Conforme o site WWD informou, tudo indica que Sel será a próxima celeb a lançar uma linha de beleza – que deve incluir fragrâncias, cosméticos, produtos de skincare, produtos para os cabelos, sabonetes, hidratantes e até óleos essenciais – ou seja, um verdadeiro império!

Por enquanto, Selena ainda não se pronunciou sobre a nova empreitada, mas o portal afirma que a July Moon Productions, produtora da cantora, registrou uma marca, a “Selena Gomez”, no Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos, ainda em julho passado.