Esta mulher se casou usando o vestido de noiva mais rico do ano até agora

Christina Mourad, nora do estilista Elie Saab, usou uma criação luxuosa do designer para trocar alianças com o filho dele, Elie Saab Jr.

Por Ângela Duarte há 1 mês

Por: M de Mulher

Talvez você não saiba, mas o estilista libanês Elie Saab, famoso por desenhar vestidos de noiva e festa dignos de contos de fadas, tem três filhos, e um deles se casou há alguns dias. Elie Saab Jr., primogênito do designer, trocou alianças com Christina Mourad na última sexta (19) , e é claro que foi o sogro dela o grande responsável pelos looks luxuosos da cerimônia.

Para a comemoração-ostentação, realizada em Bkerki, no Líbano, e que reuniu mais de 1000 convidados, Christina (ou Kika, para os íntimos), usou dois vestidos diferentes criados por Elie Saab. O primeiro deles, que queremos enaltecer nesta matéria, foi criado com exclusividade para Kika, e é possivelmente o vestido de noiva mais “rico” deste ano.

Segundo a Vogue, a peça, que contava com uma cauda de 4,5 metros de comprimento, demorou cercas de 450 horas até ser finalizada.

O modelo marfim, de gola alta, era formado por um corpete ajustado com decote coração + saia de tule tipo princesa, cheia de volume.

O que chama atenção, no entanto, são os bordados que cobrem a peça inteirinha, incluindo o véu: sem usar a famosa renda, o designer optou por bordar, de maneira artesanal, cerca de 50.000 lantejoulas, acompanhadas por fios de seda e lurex.