Her's: músicos e empresário de banda inglesa morrem em acidente de carro nos EUA

Os dois integrantes do grupo de Liverpool e o empresário estavam em turnê na Califórnia e morreram na noite de quarta-feira (27), confirmou gravadora nesta quinta

Foto: Divulgação
Por Ângela Duarte há 5 meses

G1

Os dois integrantes da banda inglesa Her's, Stephen Fitzpatrick e Audun Laading, e o empresário Trevor Engelbrektson morreram em um acidente de carro durante turnê nos EUA nesta quarta-feira (27). A informação foi confirmada em um comunicado da gravadora Heist or Hit nesta quinta-feira.

Eles estavam a caminho de um show em Santa Ana, na Califórnia. No perfil do duo no Instagram, com 15 mil seguidores, vários fãs dizem que foram até o evento e perguntam o que aconteceu para que fosse cancelado.

Após a confirmação da notícia, outros seguidores comentam e lamentam o fato.

O grupo lançou o primeiro álbum, "Invitation to Her's", em 2018, após a compilação de singles "Song of Her's", de 2017. Em agosto de 2018, o jornal "The Guardian" indicou o duo na seção de "artistas para ficar de olho".

"O duo de Liverpool remete aos anos 1980 de maneira adorável, com bateria eletrônica e referências a Twin Peaks", descreveu o jornal.

A música mais ouvida deles no YouTube, "Cool with you", de agosto de 2017, tinha quase 5 milhões de acessos.