Kate Middleton é confundida com princesa da Disney e dá a melhor resposta

Uma verdadeira princesa, Kate Middleton usou seus superpoderes de mãe de três crianças e não deixou a magia do momento acabar.

Por Ângela Duarte há 3 meses

M DE MULHER

Um dos trabalhos da realeza, lá na Família Real Britânica, é sair em público para visitar inaugurações e fazer “presença VIP” em determinados lugares. E aí é a chance que o povo tem de encontrar com, por exemplo, Kate Middleton e príncipe William, que na última terça (11) foram para Cumbria, no noroeste da Inglaterra.

Lá, além de brincar com cachorros e tosquiar ovelhas, eles apertaram muitas mãos e bateram papo com o povo. O destaque ficou para uma dupla de pai e filha, que abordaram a duquesa de Cambridge com o seguinte questionamento: “por que você não está usando seu vestido da Elsa?“, se referindo à rainha do desenho “Frozen“. Embora ela seja rainha, muitas vezes entra no pacote das “princesas da Disney”

Kate mostrou que entende tudo de crianças, e não estragou a magia do momento. Ela deu a melhor resposta!

“Ah, eu sei… me desculpe. Eu vim de calça e casaco porque vou visitar as ovelhas!”

Espertinha essa Kate, hein? Mas vale lembrar que a duquesa de Cambridge já vestiu, sim, vestidos “da Elsa” algumas vezes. O que dizer desse lookinho Jenny Packham que ela usou em 2007? É a própria Elsa!

Kate Middleton com o vestido da Elsa de Frozen

 (Karwai Tang/WireImage/Getty Images)