85 suspeitos são presos em Operação da PM em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar

Foram mais de 10 mil abordagens nas últimas 24 horas em todo o estado

Foto: Divulgação
Por Ângela Duarte há 4 meses

Operação Tiradentes Adsumus: 85 prisões de suspeitos de vários crimes na Paraíba

Mais de 10 mil abordagens foram realizadas nas últimas 24 horas na Paraíba através da Operação Tiradentes Adsumus,  responsável pela prisão de 85 suspeitos de crimes, apreensão de 23 armas de fogo e 11 kg de drogas, em um trabalho conjunto da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar em todo o Estado. A operação, que foi concluída na manhã desta quinta-feira (25), aconteceu simultaneamente nos 26 Estados e no Distrito Federal, coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais da Polícia Militar e Corpos de Bombeiros Militar do Brasil.

Das 85 prisões realizadas, 17 foram por meio de cumprimentos de mandados contra acusados de roubos, tráfico de drogas e crimes contra a vida. A operação realizou 369 blitzen policial.

Entre os presos, estava Cicero Falcão da Silva, de 46 anos, acusado de assassinar o vereador Jamesson Guilherme, no ano de 2015, na cidade de São João, em Pernambuco. O suspeito, que vinha sendo procurado pela Justiça, foi preso em um bar, em Manaíra, na orla de João Pessoa.

Em todo o país, as Polícias e Bombeiros Militares realizaram a prisão de 2.723 suspeitos, nas últimas 24 horas, com mais de 50 mil ações preventivas e repressivas realizadas pelas forças militares dos estados.

Números da Paraíba

7.294 pessoas abordadas; 4.974 abordagens a veículos; 369 blitzen realizadas; 310 atendimentos de ocorrências; 85 presos e apreendidos; 23 armas apreendidas; 18 veículos com queixas de roubo recuperados e 11 kg de maconha, crack e cocaína retirados de circulação.