Grupo assalta loja e leva quase 40 celulares, em João Pessoa, diz polícia

Durante ação, criminosos não fizeram reféns, nem deixaram nenhum ferido, segundo a Polícia Militar

Por Ângela Duarte há 7 meses

G1

Uma loja de móveis e eletrônicos localizada no Bairro dos Estados, em João Pessoa, foi assaltada nesta terça-feira (2), de acordo com a Polícia Militar, que também informou que 37 celulares foram levados. Segundo a gerência do estabelecimento, a estimativa é de que o prejuízo tenha sido de R$ 200 mil.

Conforme a PM, o assalto aconteceu na avenida Presidente Epitácio Pessoa, quando quatro suspeitos chegaram ao estabelecimento em um carro branco. Um deles permaneceu no veículo, enquanto os outros três desceram.

A administração do local informou que a ação durou cerca de 10 minutos e que os suspeitos cortaram os lacres eletrônicos que prendiam os celulares. A Polícia Militar relatou o trio foi até o mostruário, retirou os aparelhos e os colocou na bolsa. Funcionários contaram à PM que apenas um deles estava armado.

Ainda de acordo com a PM, o grupo não fez reféns, nem deixou ninguém ferido. Após o assalto, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar realizou buscas na área, mas, até as 14h50 desta terça-feira (2), ninguém havia sido preso.