Mulher é encontrada inconsciente após ser arremessada de carro em avenida de João Pessoa, diz polícia

Vítima foi encontrada ferida e desacordada, na Avenida João Maurício, no bairro Manaíra. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade

Foto: Reprodução / TV Cabo Branco
Por Ângela Duarte há 5 meses

Fonte: G1

Uma mulher foi encontrada ferida e inconsciente após ser arremessada de um carro na madrugada desta terça-feira (28), em João Pessoa. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que, após ser acionada, encontrou a vítima desacordada na Avenida João Maurício, no bairro Manaíra.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta de 1h. O Centro Integrado de Operações (CIOP) recebeu ligações informando que uma mulher havia sido jogada de um carro vermelho. Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima inconsciente e sem nenhum documento de identificação.

Ninguém relatou à polícia ter visto quantas pessoas estariam no carro em que a mulher estava. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Na manhã desta terça, o hospital informou ao G1 que a mulher deu entrada na unidade por volta das 1h20.

Conforme a assessoria do hospital, a mulher permanece inconsciente na unidade de estabilização e o estado de saúde dela é grave. A Polícia Civil informou que até as 10h30 desta terça, ninguém que estava no carro com a vítima havia sido identificado e que o caso ainda seria repassado ao delegado responsável para dar início às investigações .