Polícia apreende armas de fogo e cumpre mandado de prisão em Santa Rita e região

Ao todo, três pessoas foram presas.

Foto: Divulgação
Por Ângela Duarte há 6 meses

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e deu cumprimento a um mandado de prisão durante ações realizadas nos municípios de Santa Rita e região, na tarde dessa terça-feira (14). Ao todo, três pessoas foram presas. 

Na ocorrência mais recente, no início da noite, policiais do Batalhão de Trânsito e da 3ª Companhia do 7º Batalhão interceptaram um condutor em um carro, que vinha da cidade de Cruz de Espírito Santo para Santa Rita, e estava com sinais de embriaguez. Com ele, a PM encontrou e apreendeu um revólver calibre 38 e munições. O suspeito, de 54 anos, foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital.

Mais cedo, no Distrito de Renascença, zona rural de Sapé, policiais da 3ª Companhia abordaram um homem de 45 anos que pilotava uma motocicleta e encontraram com ele um revólver calibre 38 e munições. O suspeito e a arma de fogo foram apresentados na delegacia em Santa Rita.

Ainda durante a tarde, no bairro de Marcos Moura, a Força Tática do 7º Batalhão deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um acusado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi localizado em casa e conduzido até a 14ª Delegacia Distrital na cidade, onde está à disposição da Justiça.