Polícia desarticula laboratório de drogas e prende suspeito de tráfico em João Pessoa

No local foram encontrados mais de dez quilos de crack, outra quantidade de maconha e diversos produtos químicos, possivelmente, usados na fabricação de entorpecentes.

Por Ângela Duarte há 4 meses

A Polícia Civil desarticulou, na manhã desta quarta-feira (8), um laboratório de fabricação e distribuição de drogas que estava funcionando em uma casa no bairro do Geisel, em João Pessoa. Um homem foi preso em flagrante delito. Segundo o delegado Getulio Machado, os policiais estavam investigando um homem suspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo, furto, clonagem e adulteração de veículos.

No local foram encontrados mais de dez quilos de crack, outra quantidade de maconha e diversos produtos químicos, possivelmente, usados na fabricação de entorpecentes. Os investigadores ainda acharam diversas munições e carregadores de pistolas.

O homem foi preso em flagrante e não negou a participação no crime. Ele confessou que alugou a casa pela quantia de R$ 700 e que a locação foi feita unicamente com o objetivo de instalar o laboratório.

Com Assessoria