Polícia prende homem com munições e drogas em bairro da capital Homem é preso portando drogas e munições no bairro São José

Homem, de 23 anos, estava em liberdade condicional

Foto: Divulgação / Secom-PB
Por Ângela Duarte há 6 meses

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na tarde desta quarta-feira (13), um homem de 23 anos, que estava com um carregador de pistola, munições e drogas, no bairro São José, em João Pessoa.

De acordo com os policiais da Força Tática do 1º Batalhão, a prisão se deu devido à indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) acerca do tráfico de drogas no bairro e com a intensificação de rondas. Foi assim que o homem foi detido, portanto uma pequena quantidade de maconha.

A guarnição foi até a casa dele para verificar a documentação, quando identificou, no interior da residência, uma sacola com um carregador de pistola e dez munições para calibre 380, dez munições calibre 38 e 47 trouxinhas de maconha. Segundo o cabo Edson Neves, o homem detido já tem passagem pela polícia e estava em liberdade condicional, que respondia pelo crime de receptação.

 O suspeito, com todo material apreendido, foi conduzido à Central de Flagrantes para realização de todos os procedimentos cabíveis.


Com assessoria