Polícia prende mais dois suspeitos de assaltos nos bairros dos Estados e Treze de Maio

Um deles foi preso em um ônibus

Foto: Secom-PB
Por Ângela Duarte há 6 meses

Nesta terça-feira (26), policiais militares do motopatrulhamento do 1º Batalhão prenderam uma dupla que estava em uma moto realizando assaltos perto de um shopping do bairro dos Estados.

Um deles foi interceptado perto da Praça Assis Chateaubriand, no Treze de Maio, o outro acusado foi preso dentro de um ônibus, tentando fugir após os roubos. Os policiais chegaram até eles após descobrirem, por contato com as vítimas,  que eram os mesmos suspeitos que estavam sendo procurados por outros roubos registrados este mês, na região. Com os dois, foram apreendidos um revólver calibre 38 e celulares roubados.

Na primeira quinzena de fevereiro, a Polícia Militar já havia prendido outros quatro suspeitos de assaltos nos bairros Treze de Maio, dos Estados e Pedro Gondim. Três deles usavam um carro para fazer arrastões pelas ruas dos bairros. O quarto preso agia em uma moto. Todos eles foram reconhecidos por vítimas, que tiveram os pertences recuperados.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que as ações na região irão continuar. "Estamos com o reforço do motopatrulhamento no local, além da Força Tática e Rotam apoiando o policiamento do setor, em horários estratégicos", avisou.

Os dois presos nesta terça-feira foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel, onde também foram reconhecidos pelas vítimas.

Com assessoria