Polícia prende mais três suspeitos de assaltos a residências no Litoral Sul da Paraíba

No momento em que eles tinham invadido a residência, que era de uma família de comerciantes, as equipes policiais realizavam mais uma edição da Operação Crepúsculo

Por Ângela Duarte há 2 meses


 
A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa terça-feira (20), três suspeitos de assaltar uma casa, na zona rural do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Com os assaltantes, que teriam participação em outros roubos a residências da região, foram recuperados celulares, relógios, anéis e apreendidos o revólver e o carro usados no crime.

No momento em que eles tinham invadido a residência, que era de uma família de comerciantes, as equipes policiais realizavam mais uma edição da Operação Crepúsculo – que tem o objetivo de reforçar a segurança contra os crimes no Litoral Sul – e foram rapidamente ao local do roubo, no Loteamento Nossa Senhora das Neves. Os criminosos ainda tentaram fugir por uma área de vegetação, mas acabaram presos em flagrante.

Os homens têm 37, 25 e 19 anos e são da cidade de João Pessoa. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

Com Assessoria