Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma dentro do mercado público do Bairro dos Estados

Homem já responde por tráfico de drogas na capital

Foto: Divulgação / Secom-PB
Por Ângela Duarte há 3 meses

Um homem de 21 anos suspeito de envolvimento no tráfico de drogas foi preso, na madrugada desta sexta-feira (26), durante uma ação da Polícia Militar no mercado público do Bairro dos Estados. No local, foram apreendidos maconha, crack, uma balança de precisão, além de dinheiro e uma pistola. 

O suspeito, que reside no bairro de Mandacaru, já responde processo por tráfico, desde março do ano passado, na Vara de Entorpecentes da Capital, e estaria atuando não só na venda das drogas, mas também fazendo a segurança do tráfico. Ele tentou se livrar do material quando percebeu a chegada da PM.

O mercado público do Bairro dos Estados é ponto de comércio de drogas durante a madrugada. Para combater isso, o comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que novas ações serão realizadas no local. “É uma área que nossos policiais estão atentos, principalmente para continuar o combate ao tráfico de drogas, e novas ações serão realizadas não só naquele mercado público, mas também em outros que estejam sendo usados à noite e madrugada para esse tipo de prática”, adiantou.

O acusado foi apresentado com o material apreendido na Central de Flagrantes, no Geisel.