Suspeitos de assalto na Avenida Epitácio Pessoa são presos

Os homens, de 24 e 38 anos, estavam em um carro vermelho, mencionando estarem armados, e tomando celulares, carteira e uma bolsa das vítimas.

Foto: divulgação
Por Ângela Duarte há 7 meses

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de assaltar um grupo de pessoas que estava em um ponto de ônibus, na noite dessa quinta-feira (29), no final da Avenida Epitácio Pessoa, no bairro do Cabo Branco, na Capital. Os homens, de 24 e 38 anos, estavam em um carro vermelho e, mencionando estarem armados, e tomando celulares, carteira e uma bolsa das vítimas.

A dupla foi interceptada ainda perto de onde aconteceu o crime, mas tentaram fugir da abordagem policial. Houve perseguição, passando pelas Avenidas Epitácio Pessoa, Ruy Carneiro, pelo Retão de Manaíra até o bairro de Mandacaru, onde eles foram presos em flagrante.

Com os dois, foram recuperados todos os objetos roubados. O veículo usado no crime era da esposa de um dos suspeitos. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, no Geisel.

Ainda durante a noite, um adolescente de 16 anos foi apreendido armado com um revólver, durante ação da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, na comunidade Padre Hildon Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa. Ao perceber a presença da PM, ele ainda tentou fugir e jogar a arma dentro de uma casa, mas foi impedido e detido em flagrante. 


Com assessoria