Traficantes que atuavam na Orla são presas em João Pessoa

Outras quatro pessoas foram presas; elas vendiam maconha, cocaína e crack na frente de um bar na orla, onde também se envolviam com prostituição

Foto: Divulgação
Por Ângela Duarte há 6 meses

A Polícia Civil da Paraíba, desarticulou nesta sexta-feira (3) uma quadrilha especializada no tráfico de drogas na região das praias de Tambaú e Cabo Branco. Intitulada "Orla Segura", a operação resultou na prisão de sete pessoas e apreensão de grande quantidade de drogas e dinheiro.

De acordo com o delegado adjunto da DRE, João Ricardo "Os conduzidos praticavam a mercancia de entorpecentes do tipo maconha, cocaína e crack defronte a um bar na orla, onde também se envolviam com prostituição e consumo de drogas. Na efetivação das prisões, foram detidas sete pessoas, dentre estas as chefes do tráfico na orla, Fernanda Marinho, Miriam Alesandra e Fabíola Gonçalves", revelou.

Com os envolvidos foram aprendidos significantes quantidades de entorpecentes, dinheiro, balança de precisão e uma motocicleta utilizada para realizar entregas de entorpecentes pela região praiana. "Foram mais de três meses de investigação e nesse período conseguimos comprovar que algumas pessoas frequentavam certos quiosques e bares da orla com o objetivo único de adquirir e consumir drogas. Outras paravam os carros na avenida e eram atendidas ali mesmo pelos traficantes", concluiu o delegado João Ricardo.


Com Assessoria