Três ficam feridos em tiroteio entre policiais e homens armados em João Pessoa

Um dos feridos seria o suposto alvo dos suspeitos. Um adolescente e um outro homem foram atingido na troca de tiros. Polícia Civil flagrou tentativa no Bairro dos Novais

Foto: Walter Paparazzo/G1
Por Ângela Duarte há 5 meses

Fonte: G1

Três pessoas ficaram feridas em uma troca de tiros entre quatro homens dentro de um carro branco e policiais civis na manhã desta sexta-feira (31) no Bairro do Novais, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os quatro suspeitos tinham como alvo um ex-presidiário e quando iriam cometer o homicídio, cruzaram com a Polícia Civil e houve tiroteio.

As vítimas são Robson Santana de Melo, o homem que seria alvo dos suspeitos, um adolescente de 14 anos que estava ao lado de Robson e um homem que estava em uma borracharia e não conhecia nenhuma das outras pessoas baleadas. Os três foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Ainda segundo a PM, Robson Santana de Melo estava indo buscar gasolina com o adolescente para ir trabalhar. Conforme o pai da vítima, ele é ex-presidiário, tinha cumprido pena por tráfico de drogas e estava tentando recomeçar a vida trabalhando. A terceira vítima estava em uma borracharia próxima do local onde foi registrado o tiroteio consertando o pneu de uma caminhonete.

Robson Santana de Lima foi socorrido pelo Samu e levado para o Trauma de João Pessoa. O adolescente e o outro homem ferido no tiroteio foram levados em carros particulares. Segundo a Polícia Militar, um deles foi conduzido no próprio carro da Polícia Civil. Os três baleados passaram por procedimentos de emergência e seguem internados em estado de saúde regular.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações da região onde ocorreu a troca de tiros, mas até as 11h, nenhum suspeito de envolvimento com o caso havia sido localizado e preso.