Câmara Municipal de João Pessoa retoma atividades legislativas nesta terça-feira (26)

Vereadores estavam com suas atividades suspensas desde o dia 7 de fevereiro por causa de goteiras

Foto: divulgação / assessoria
Por Ângela Duarte há 6 meses

Câmara Municipal de João Pessoa iniciará os trabalhos legislativos do ano de 2019 nesta terça-feira (26). A abertura da terceira Sessão Legislativa da 17ª Legislatura da Casa acontecerá no Plenário Senador Humberto Lucena, a partir das 9h. Ela estava com suas atividades suspensas pois, após fortes chuvas na cidade, o prédio da Câmara Municipal estava com goteiras.

Dentre os destaques a serem intensificados nos trabalhos de 2019, João Corujinha (DC), presidente da Câmara, citou a ampliação da Comunicação da Câmara, com estreia de programação jornalística na Rádio Câmara FM, e novos conteúdos educativos na TV Câmara, além de novas ações na Escola do Legislativo Professor Celso Furtado. 


Nova Mesa Diretora

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa tomou posse em 1º de janeiro deste ano. O vereador João Corujinha assumiu a presidência e ficará no comando do Legislativo Municipal pelo biênio 2019/2020. Os outros membros da nova gestão são os vereadores: Léo Bezerra (PSB), na 1ª Vice-Presidência; Milanez Neto (PTB), 2ª Vice-Presidência; Eliza Virgínia (PP), na 1ª Secretaria; Humberto Pontes (Avante), na 2ª Secretaria; e Chico do Sindicato (Avante), na 3ª Secretaria.




Com assessoria