Filho de Bolsonaro solta farpas para Julian e pede para paraibano sair detrás de Jair

Os desentendimentos entre os membros da equipe do novo presidente do país são cada vez mais frequentes

Por Iracema Almeida há 9 meses

Seu pai, Jair Bolsonaro (PSL), ainda nem assumiu a presidência do país e Carlos Bolsonaro (PSL) protagoniza mais um episódio nas redes sociais. Nessa quarta-feira (5), o filho do novo presidente usou seu perfil no Twitter para criticar posicionamento do deputado federal eleito pela Paraíba Julian Lemos, considerado o “braço direito” do militar.

Carlos Bolsonaro não esconde seu sentimento contrário ao posicionamento do paraibano Juliam, na equipe de transição de Jair. “Julian Lemos, a pessoa que tem se colocado como coordenador de Bolsonaro no Nordeste não é e nunca foi! Detalhes creio que todos sabem”, twittou o vereador do Rio de Janeiro.

Logo após a publicação o deputado eleito também usou suas redes para rebater Carlos Bolsonaro, mas o que se vê é que a equipe de transição do novo presidente parece não “andar de mãos dadas”. “Na minha casa o que meu pai falava era respeitado, na minha casa eu aprendi a honrar pai e mãe, só assim eu poderia ser feliz e ter paz”, retrucou o paraibano Julian, em seu perfil no Instagram.

A discussão continuou, agora no perfil de Julian, em que Carlos fez questão de responder a crítica do paraibano. “Senhor Julian Lemos, não adianta postar vídeo antigo para se esconder atrás de meu pai, que apenas colaborou com sua campanha na Paraíba. Sua retórica sempre foi totalmente previsível. Quem elegeu Bolsonaro foram as pessoas de todos os segmentos e que nenhum momento pleiteiam algo a mais, a não ser um Brasil melhor! No vídeo você era candidato e Bolsonaro quis somente lhe ajudar, como fez com várias pessoas. Não use isso para aparecer atrás dele por algum motivo como vem fazendo a todo momento”, escreveu o vereador.

O que se percebe é que os novos tempos estão bem longe de chegar. Enquanto os cidadãos paraibanos, que elegeram Julian aguardam ansiosamente as mudanças aqui na Paraíba, o deputado federal eleito fica usando suas redes sociais para medir forças com o filho do presidente. 

O RPNOnline entrou em contato com a assessoria de comunicação do vereador Carlos Bolsonaro, porém o filho do presidente não quis se prnunciar e afirmou que qualquer nova opinião sobre Julian será feita por suas redes sociais.

Confira as postagens: