Lucélio é submetido a cirurgia de colecistectomia no Sírio-Libanes

Lucélio capotou com o filho Gustavo enquanto os dois andavam em um quadriciclo no condomínio onde moram, no bairro Altiplano, na Capital, no dia 6 de julho

(Foto: Divulgação/Assessoria Lucélio)
Por Ângela Duarte há 4 meses

Por: ClickPB

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, passou por cirurgia colecistectomia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O procedimento consiste na retirada da vesícula que, no caso do irmão do prefeito Luciano Cartaxo, estava inflamada.

Lucélio teve melhora considerável no estado de saúde. Houve troca de medicamentos para o quadro neurológico, que está evoluindo. Houve também absorção dos hematomas.

O acidente

Lucélio capotou com o filho Gustavo enquanto os dois andavam em um quadriciclo no condomínio onde moram, no bairro Altiplano, na Capital, no dia 6 de julho. O jovem foi liberado após receber os primeiros socorros. Ele teve ferimento na perna.

As primeiras informações, extraoficiais, são de Lucélio teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.

No domingo (7), Lucélio foi transferido do Hospital de Trauma da Capital para o hospital da Unimed. Da unidade particular em João Pessoa, ele foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na segunda-feira (15).