Na POP FM: Raniery desaprova convite do PSDB para filiação de Manoel Júnior

Paulino ainda declarou que Veneziano não tem motivos para deixar o MDB.

Por Adna Melo há 5 meses

No que depender do deputado estadual Raniery Paulino (MDB), o senador José Maranhão (MDB) vencerá a disputa ao Governo da Paraíba nas eleições deste ano. 

Em entrevista ao programa Sem Censura, na 89 POP FM, o parlamentar avaliou que o senador está muito mais forte do que esteve em 2014, quando enfrentou uma eleição contra os candidatos de Ricardo Coutinho (PSB) e de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Senado, Lucélio Cartaxo (PSD) e Wilson Santiago (PTB), respectivamente.

De acordo com Raniery, o MDB tem o maior portfólio de realizações e serviços prestados em todos os municípios paraibanos. 

"Eu venho trabalhando nessa tese há muito tempo. Tem um homem público atualmente com a biografia mais limpa na política da Paraíba do que o senador Zé Maranhão?", indagou.

O emedebista ainda revelou que o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) não tem razões para abandonar o partido e que se for necessário cede ao ex-prefeito de Campina Grande até sua vaga na executiva estadual.

Ranery também declarou ter ficado chateado com o convite do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, para filiação do vice-prefeito Manoel Júnior (MDB) no ninho tucano.

"Não vejo com bons olhos esse tipo de assédio por quem se diz aliado. Isso não é boa vizinhança", afirmou.

Ouça a entrevista no áudio disponível acima.