Presidente da Adepdel toma posse na Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária

Cerimônia aconteceu nesta quarta-feira em Brasília.

Foto: Assessoria
Por Ângela Duarte há 7 meses

O presidente da Adepdel (Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba), Steferson Nogueira, tomou posse como vice-presidente da ADPJ (Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária), nesta quarta-feira (20) ,em Brasília, juntamente com toda a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade.

Steferson destacou que o pleito mais importante para este ano como vice da ADPJ é levar adiante a discussão da Reforma da Previdência, no tocante aos pleitos dos policiais civis. “Além disso, em âmbito estadual, vamos acompanhar e debater os projetos de leis que influenciem de alguma forma a atividade da polícia”, explicou.

 De acordo com Steferson, na Paraíba, o pleito que será apoiado prioritariamente pela ADPJ será a aprovação da PEC da Inamovibilidade. “A aprovação dessa PEC será um pleito muito importante para todos os cidadãos, pois ela pede que os delegados tenham garantia de investigar sem medo de serem removidos de seus casos, principalmente por interferências políticas”.

 



Assessoria