Unimed JP e Sírio-Libanês firmam parceria para treinamento de médicos

Profissionais do hospital em João Pessoa serão capacitados pela equipe do hospital paulista

Foto: Reprodução - Internet
Por Ângela Duarte há 2 meses


A Unimed JP confirmou uma parceria com o Hospital Sírio-Libanês, durante uma solenidade realizada na quinta-feira (15), em João Pessoa. A equipe médica do hospital paraibano irá passar por uma capacitação, que começou já na sexta-feira (16), ministrada pelo hospital da cidade paulista.

O Sírio-Libanês é consagrado como um dos melhores complexos hospitalares da América Latina, e o treinamento oferecido aos profissionais da capital paraibana promete trazer diversas novidades no atendimento aos pacientes.


Foto: reprodução


“Só com capacitação vamos ter o discernimento para trilhar os melhores caminhos, inclusive evitando custos desnecessários. Por isso, a gestão da Unimed João Pessoa está investindo massivamente em cursos para preparar o cooperado para atuar com excelência no cuidado com a saúde e também nos processos de gestão da Cooperativa”, comentou Gláucio Nóbrega, assessor de Desenvolvimento Humano da Unimed JP.

Já Gustavo Fernandes, diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês de Brasília, disse estar feliz com a parceria: “O Hospital Sírio-Libanês é grande em reputação, em conhecimento e em práticas de gestão. E uma das formas que temos de transmitir essa forma de pensar do Sírio é através de parcerias como essa. Fiquei muito feliz em saber que aqui tem uma cultura de capacitação. E os lugares onde se investe em capacitação são os que têm prática de excelência”, declarou.


Com Assessoria