Casal de idosos é atropelado ao tentar atravessar avenida Epitácio Pessoa

O motorista do veículo informou que foi pego de surpresa com as vítimas atravessando a via e não teve tempo de evitar o atropelamento, que ocorreu fora da faixa de pedestres

(Foto: T5
Por Ângela Duarte há 5 meses

Fonte: ClickPB

Um casal de idosos foi atropelado na manhã desta sexta-feira (24), ao tentar atravessar a avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O acidente aconteceu por volta das 11h30 no sentido centro-praia, em frente ao Banco do Brasil. 

O motorista do veículo informou que foi pego de surpresa com as vítimas atravessando a via e não teve tempo de evitar o atropelamento, que ocorreu fora da faixa de pedestres. Com o impacto o para-brisa do veículo foi quebrado. 

De acordo com a Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), o motorista ficou no local e prestou socorro às vítimas. 

Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com informações, o casal estava consciente e orientado, porém a mulher reclamava de dor na cabeça devido a pancada e o homem sofreu um corte atrás da cabeça, mas sem gravidade. 

As duas faixas da via precisaram ser interditadas, mas segundo a Semob por volta do meio dia o trecho estava sendo liberado. A interdição causou congestionamento no local.