Desvio da ponte que ligava Santa Rita a Cruz do Espírito Santo e Sapé começa a ser construída

Ponte caiu em decorrência das chuvas da semana passada

Divulgação
Por Ângela Duarte há 4 meses

A ponte que caiu entre Santa Rita, Cruz do Espírito Santo não será reparada, devido a extensão dos danos. Enquanto o projeto de uma nova ponte está sendo feito, o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER) deu início à criação de um desvio para pedestres e veículos. A obra, que começou nesta quarta-feira (19), será entregue nos próximos 10 dias.

Reunião

 Em reunião realizada nesta terça-feira (18) com toda a diretoria do DER, o superintendente Carlos Pereira de Carvalho e Silva determinou a agilização das providências necessárias para resolver a situação na PB-004. Na ocasião, foram discutidos detalhes sobre o andamento dos serviços que serão executados pela empresa contratada e também a utilização de todo o pessoal disponível das Residências Rodoviárias de Sapé, Itabaiana e Campina Grande, desde que haja a necessidade. 

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes Pereira, mais conhecido como Pedrito, que havia decretado estado de emergência na cidade, também esteve presente na visita dos diretores do DER na ponte.