Governo do Estado pretende investir R$ 10 milhões em obras para construir vias alternativas de ligações em bairros da zona sul

Obras ligarão Mangabeira/Valentina de Figueiredo/Perimetral Sul; Geisel/Colinas do Sul e Jardim Cidade Universitária/Portal do Sol, no Altiplano Cabo Branco

Jardim Cidade Universitária/Portal do Sol (Fotos: Divulgação/Google Earth)
Por Ângela Duarte há 5 meses




Estão em processo de licitação três obras que visam criar vias alternativas de ligações entre bairros da zona sul: Mangabeira/Valentina de Figueiredo/Perimetral Sul; Geisel/Colinas do Sul e Jardim Cidade Universitária/Portal do Sol, no Altiplano Cabo Branco. Estão previstos investimentos de mais de R$ 10 milhões, recursos próprios do Estado.

As obras são justificadas como meios de melhorar o trânsito, dado o já conhecido congestionamento na área durante o horário de pico.

Inicialmente, o DER vai receber as propostas das empresas e no dia 5 de abril vão ser abertas publicamente, quando será anunciado o nome da  ganhadora da concorrência. O segundo passo será a assinatura do contrato, em seguida a ordem de serviço pelo governador do Estado, devendo as obras serem iniciadas no mês de maio.


Com Assessoria