Jardim Botânico fecha nesta quinta-feira para treinamento dos funcionários

Na sexta-feira (15), os horários de visitação voltam ao normal.

Foto: Rafael Passos
Por Ângela Duarte há 8 meses

O Jardim Botânico Benjamin Maranhão (JBBM) fecha os portões para visitação, nesta quinta-feira (14), para realizar um treinamento institucional. A atividade será conduzida pela gestora do Jardim, Suênia Oliveira, a bióloga Juliana Coutinho e Fagner Ribeiro Delfim , biólogo do Departamento de Sistemática e Ecologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com intuito de aprimoramento contínuo da equipe de trabalho.

O treinamento acontece todos os anos, pelo menos uma vez ao ano, e tem como principal objetivo agregar conhecimento aos servidores do JBBM e potencializar os resultados já obtidos pelo jardim. Na sexta-feira (15), os horários de visitação voltam ao normal.

Atividades permanentes 

 O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, que é gerenciado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), funciona da terça-feira ao sábado, das 8h às 16h30. Os ensaios fotográficos e vídeos se encerram às 16h. As escolas e grupos com mais de dez pessoas que quiserem visitar o JBBM, que fica na Avenida Dom Pedro II, Bairro da Torre, devem ligar para os números de telefones: (83) 3218-7880 ou 3218-7881 para realizar agendamento. Todas as atividades são gratuitas.

Com Assessoria