Foto: Divulgação/CBV

Com arena montada nas areias da praia do Cabo Branco, João Pessoa recebe hoje a sexta etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. No total, serão 32 duplas, sendo 16 masculinas e 16 femininas que buscam a liderança. No momento, as duplas que estão a frente, na disputa, são Larissa e Talita (PA/AL) com 1480 pontos e Álvaro Filho e Saymon (PB/MS) que somam 1880 pontos. 

Os fãs paraibanos de vôlei de praia terão um motivo a mais para vibrar, pois o estado será representado por seis atletas, são eles: Álvaro Filho, George, Jô, Pedro Henrique, Thati e Vitor Felipe. 

Foto: Divulgação/CBV

 Circuito Brasileiro Open

O Circuito Brasileiro Open é composto por 16 equipes no torneio masculino e outras 16 no torneio feminino. Os times são divididos em quatro grupos de quatro duplas na disputa da primeira fase, na sexta-feira. No dia seguinte ocorrem jogos válidos pela repescagem, quartas de final e semifinal. As disputas da medalha de bronze e das finais dos dois naipes ocorrem no domingo, com partidas apenas na parte da manhã. Os primeiros colocados de cada grupo avançam direto às quartas de final, enquanto segundos e terceiros de cada chave disputam o Round 1 (repescagem).

A temporada do Circuito Brasileiro Open 2016/2017 começou em setembro do ano passado e já passou pelas cidades de Campo Grande (MS), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), São José (SC). Depois de passar por João Pessoa, as disputas vão acontecer em Maceió (AL), Aracajú (SE) e Vitória (SE). 

Foto: Divulgação/CBV

As disputas na capital paraibana começam às 11h desta sexta-feira (27) e segue até o próximo domingo (27). A entrada é gratuita.

 

Por Paloma Faustino

Foto: Divulgação/CBV

Comentários

Outras notícias

Esporte

Paraibanos lotam arquibancadas do Circuito Open de Vôlei de Praia

Esporte

Começa hoje a quinta rodada do Campeonato Paraibano de Futebol

Mais Lidas

Notícias Recentes

Geral

Aviões da FAB seguem para o Chile para combater incêndios

Internacional

EUA: portadores de Green Card não serão afetados por medidas anti-imigração

Política

Supremo retoma pauta nesta semana e deve decidir futuro da Lava Jato