Jovem universitária é morta com tiro na cabeça no Centro da Capital

A Polícia Civil da Paraíba já está em busca dos suspeitos pela morte da estudante universitária Meirylane Thaís, assassinada com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira, 15, no bairro de Tambiá, em João Pessoa, após ter supostamente reagido a uma possível tentativa de assalto. 

O crime aconteceu, segundo informações da polícia, quando a vítima caminhava para a Faculdade Internacional da Paraíba ( FPB), onde cursava Biomedicina. Ela estava acompanhada por uma amiga quando foi abordada por dois bandidos em uma moto.

Um dos assaltantes teria sacado a arma e anunciado o assalto, ordenando que a vítima entregasse a bolsa e o relógio. A jovem teria reagido e o suspeito teria efetuado um disparo no ouvido da jovem. O Samu foi acionado para socorrer a universitária, mas ela não resistiu ao tiro.

O delegado Tércio, responsável pelas investigações, adiantou que a polícia já está em campo investigando o caso, mas não quis revelar nenhuma pista para não atrapalhar o curso das investigações. 

A jovem universitária era filha do sargento da Polícia Militar B.Silva, que atua no município de Itabaiana.

Informações extraoficiais dão conta de que a polícia já tem uma linha de investigação e de já existem suspeitos sendo investigados.

 

 

Comentários

Outras notícias

Mais Lidas

Notícias Recentes

Cotidiano

Maus tratos e negligência são 31% dos casos atendidos pelos Conselhos Tutelares em 2016

Saúde

Equipe da Vigilância Ambiental irá realizar no bairro do Centro ação de combate ao Aedes

Turismo

Da efervescência do Carnaval à tranquilidade das praias, João Pessoa agrada a todos os gostos