Os novos diretores do Centro de Pesquisas de Energia Elétrica – Cepel foram empossados, ontem, 16 de janeiro, na sede da Eletrobras, localiazada no Rio de janeiro, pelo presidente do Conselho Deliberativo do Centro, Carlos Eduardo Gonzalez Baldi, diretor de Geração da holding. Assumiram os cargos a paraibana Aracilba da Rocha, como diretora Financeira e Administrativa, Marcio Szechtman, como diretor-geral; Raul Sollero, como diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação e Alcêo Mendes que permanece como diretor de Laboratórios e Pesquisa Experimental da instituição.

 A engenheira Aracilba Rocha renunciou ao cargo de secretária-executiva de Finanças do município de Campina Grande para assumir a diretoria administrativa e financeira do Centro de Pesquisa de Energia Elétrica (Cepel), empresa ligada a Eletrobras,

A executiva enviou mensagem ao prefeito campinense, Romero Rodrigues, agradecendo a oportunidade qur foi dad a ela. "Serei sempre grata pela acolhida e generosidade. Estarei sempre à disposição. Que Deus te abençoe. Acresço meu abraço a todos os colegas secretários, a quem admiro e reconheço a amizade de todos. Abraços, Aracilba”.

A indicações do novo cargo foi feita pelo vice-prefeito de João Pessoa, ex-deputado federal Manoel Júnior (PMDB).

 

Aracilba Alves da Rocha: Diretoria Administrativa e Financeira

 

Graduada em Engenharia Civil, Aracilba da Rocha é especialista em Gerenciamento de Empresas Públicas, Planejamento Urbano, Gestão de Habitação Popular e Finanças Públicas. Possui mais de 30 anos de experiência em administração de empresas públicas, especialmente em gerenciamento executivo abrangendo empresas do setor elétrico, telefonia e saneamento. Entre 2005 e 2008, foi diretora de Administração da Eletrobras. No mesmo período foi membro do Conselho Deliberativo do Cepel. Nos últimos anos, esteve à frente da Secretaria de Finanças do Estado da Paraíba.

 

Comentários

Outras notícias

Política

Ricardo abre 25ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba

Política

Luciano Cartaxo entrega reforma de USF e amplia atendimento da saúde no Alto do Céu

Mais Lidas

Notícias Recentes

Geral

Brasil perde cidadão exemplar e justo magistrado, diz Padilha sobre Teori

Comportamento

Passe Livre faz segunda manifestação contra aumento de tarifas em SP

Geral

Rodrigo Janot e juízes lamentam morte de Teori Zavascki